segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eu Voltei!


Voltei a escrever no meu Blog (ebaaaa). Decidi que agora estou pronta. Raphael está maior, um pouco (só um pouquinho) independente. Deixando a mamãe aqui mais livre pra devagarinho voltar as atividades "normais". Já que eu mudei muito depois da maternidade senti a necessidade de mudar a cara do meu blog também. Começando do zero, esse é o meu post de Boas Vindas. E como o próprio nome já diz: "As Aventuras de uma Mãe nos EUA"- é aqui que eu vou contar as nossas aventuras e desventuras de viver longe (da ajuda importantíssima!) da família e dos amigos. Acho que agora vai! hahaha 

Segue uma foto dessa semana: Raphael e o dedo da mamãe. Por que quando nasce uma criança, nasce uma mãe fotografa.





Beijos e até o próximo post.

9 comentários:

  1. Vou acompanhar você, mesmo que de muito distante, tenho certeza que isso vai ajudar muitas mamaes, porque sempre surgem muitas dúvidas na criação e educação de uma criança.
    Com amor......
    Abraços e beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamy,
    que bo mque agoravocê se sentemaispreparada e retornou a escrever o blog.
    Adorei a foto.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamy,
    que bo mque agoravocê se sentemaispreparada e retornou a escrever o blog.
    Adorei a foto.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc voltou,gostei de conhecer o teu blog,engraçado que venho a dias matutando a possibilidade de acabar com o meu,cada dia que passa fico mais desanimada,mas vou manter ainda por um tempo.
    Seja bem vinda de volta,quero ler muitas coisas por aqui.
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. oiê!!!!
    seja bem vinda de volta, seu filhote é muito fofo!!!!
    beijos
    Paola
    #amigacomenta
    www.dicasdamaedipa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E mesmo ali atrás do seu dedo dá pra ver que ele é um foooofo! Bem-vinda de volta! Vale muito a pena registrar as coisas importantes da vida. Estarei aqui do Brasil mesmo te mandando força aí! Beijoooo

    Ah, sobre a menininha do posto... acredita que fiquei sem coragem de interpelar a mãe? Sabe quando dá a impressão de que a gente seria demais de intrometida? Afinal ela estava frente a profissionais da saúde que têm o dever de encaminhar a criança para tratamento, se fosse o caso. E vai que é só cisma minha? Cada criança tem seu desenvolvimento e de repente a menina é só pequena mesmo. Fiquei receosa e ela foi embora, não sei sequer o nome da mãe. Mas quando eu voltar ao postinho, vou procurar a enfermeira simpática pra perguntar, tentar ter informação.

    beijinho

    Manu
    #amigacomenta
    @emanoellew
    www.manumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ixi... será que meu comentário foi? Ah, as meninas do grupo costumam tirar a exigência das letrinhas ali de confirmação. Fica mais fácil. bejoca

    ResponderExcluir
  8. Bem-vinda ao time "Criar filhos longe da família!"...
    Com certeza vamos trocar muitas figurinhas!!! Obrigada pela visita lá no blog! :)
    Beijos!!!

    Carol
    Nina Ensina
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Adorei o Blog seja muito bem vinda, vamos adorar conhecer um pouco mais sobre sua experiência ai tão longe de todos aqui no Brasil mas como tudo na vida e um aprendizado, temos muito que apreender com você e seu blog ainda beijos..

    ResponderExcluir