quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dia dos Pais

Nesse domingo foi dia dos pais no Brasil. Como sou brasileira e adoro uma comemoração, de jeito nenhum deixaria de celebrar essa data tão importante. Por isso, comemoramos em grande estilo. Cheio de surpresas emocionantes e um café da manhã bem "gordo" com direito a panquecas, omeletes e waffles, no maior e melhor estilo americano!

Os "gifts" do papai, como sempre, foram feitos por mim e pelo bebê. Datas especiais merecem presentes especiais. Nada melhor do que coisinhas feitas a mão por quem amamos, né?


Primeiro elaborei o cartão. O material usado foi reciclado a partir de caixas de papelão, cortadas do tamanho de fotografia (10x15) e pintadas com tinta guache. As argolas, que dão a impressão de livro ao cartão, foram compradas em loja de artesanato. Para colar as fotos usei cola sem acido (usadas em scrapbook) pois não danificam a fotografia com o tempo e coloquei um "sticker" de "I Love Dad" para identificar a capa. Simples e fácil!

Papelão recortado



Raphael pintando com guache


Já secos e prontos para a arte final


Fotos coladas

Trabalho pronto

As fotos foram escolhidas pelo bebê



O vídeo foi feito pela mamãe aqui! Usei um programa no Windows 8 chamado "Movie Maker" e escolhi musicas do gosto do papai. Bom, acho que acertei em cheio! O papai chorou por 1 hora  (rs). Confesso que a ideia era causar só uma "emoçãozinha" mas tudo bem!




Procurei na internet algumas ideias. A principio eu queria algo como uma camiseta customizada com fotos do bebê, mas achei essa caneca super fofa! É possível usar até 15 fotos, eu optei por usar o máximo de espaço. A disposição das fotos é feita pelo cliente e tudo isso é feito online. Recebi o pacote pelo correio, 3 dias antes do dia dos pais. Preciso dizer se ele amou?


Essa é a caneca cheia de foto e que diz "O melhor pai do mundo"



Nosso café da manhã. O papai levou a xicara ao restaurante (rs)


Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário